Sr. do Bonfim: PM apreende razoável quantidade de drogas na rua do Depósito nesta terça (07) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Sr. do Bonfim: PM apreende razoável quantidade de drogas na rua do Depósito nesta terça (07)

8 de dez. de 2021

 


Por volta de 13h40 do dia 07, terça-feira, a Guarnição CETO em rondas nas proximidades da Rua do Depósito avistou a uma certa distância um elemento não identificado, de posse de uma bolsa bege.

Ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga, momento em que se desfez da bolsa, arremessando-a para a margem da via.

Ao verificar o conteúdo da bolsa, constatou uma considerável quantidade de um material aparentando ser cocaína, acondicionadas em pequenos plásticos transparentes(153 ao total) e dois pacotes contendo outro material análogo a maconha (cerca de 2kg os dois volumes juntos), além de uma balança de precisão e uma tesoura.
Os materiais foram apresentados ao DP.

“Parabenizo toda guarnição que com Experiência e Tirocínio PM, pode detectar a presença do infrator da lei na via pública! Ações como estas,deverão deverão ser constantes por todo efetivo da Unidade diminuindo assim a chance de aumento da criminalidade na área de atuação da Unidade PM” disse o Major PM Flailton Oliveira, subcomandante, respondendo pelo comando do 6º Batalhão. Fonte: ASCOM/6ªBPM