Suspeitos de assaltar alunos em porta de escola são presos em flagrante em Paulo Afonso (BA) - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Suspeitos de assaltar alunos em porta de escola são presos em flagrante em Paulo Afonso (BA)

25 de out. de 2021

 


Um grupo de homens suspeitos de assaltar alunos na frente de uma escola estadual em Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi preso em flagrante. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), todos os quatro suspeitos já tinham sido detidos há cerca de dois meses, também por furtos e roubos.

Eles foram localizados após denúncias feitas por estudantes que foram vítimas dos criminosos. Na ação, foram recuperados 12 aparelhos telefônicos, no total, dos quais cinco foram levados de alunos do Colégio Luís Eduardo Magalhães, que tinham sido roubados.

Além disso, conforme a SSP, com os quatro homens foram encontrados um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 44, munições, além de drogas como maconha, cocaína e crack e cartões de crédito.

Segundo a secretaria, eles estavam armados com facas e usavam uma motocicleta com restrição de roubo para cometer os crimes. Esses materiais também foram apreendidos.

Os quatro homens estão custodiados na delegacia de Paulo Afonso e aguardam transferência para o presídio que fica no município. Os nomes deles não foram revelados.

 

FONTE: BLOG EDENEVALDO ALVES