Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim estará promovendo a Pedalada e Caminhada OUTUBRO ROSA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim estará promovendo a Pedalada e Caminhada OUTUBRO ROSA

26 de out. de 2021


 Na próxima quinta-feira, 28 de outubro a prefeitura de Senhor do Bonfim através das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Desenvolvimento Econômico estarão promovendo mais uma ação, desta vez será realizada a Pedalada e Caminhada Outubro Rosa. A concentração será na Praça Nova do Congresso a partir das 16h, com abertura das atividades com as mulheres do Grupo Pedal com Cristo que estarão com uma grande concentração e marco do 2º Pedal Outubro Rosa, seguido pela caminhada com as equipes que compõe as Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Desenvolvimento Econômico, além da participação de toda a equipe da gestão Municipal e as empresas Empório e Islab.

A administração municipal convida a toda população para participar desta ação, realizada para chamar atenção das mulheres para as formas de prevenção e tratamento precoce do câncer de mama.

Mulheres se conheça, se ame e se cuide! Outubro Rosa e a gestão “O Novo Futuro com você”. Fonte ASCON - PMSB - Governo "O Novo Futuro"