Operação policial é realizada no Mercado do Produtor de Juazeiro; 150 pedras de crack são apreendidas pela PM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Operação policial é realizada no Mercado do Produtor de Juazeiro; 150 pedras de crack são apreendidas pela PM

29 de out. de 2021


 Uma operação da Polícia Militar foi realizada, nesta quinta-feira (28), no Mercado do Produtor de Juazeiro, no norte da Bahia. Nas redes sociais, populares divulgavam vídeos alegando que o entreposto teria sido fechado. A assessoria de imprensa da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) negou o fechamento do Mercado.

A Prefeitura de Juazeiro esclareceu que não houve fechamento do Mercado do Produtor. O que aconteceu foi mais uma etapa da Operação Intensificação no interior do entreposto. A ação foi realizada pela 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e, no decorrer das ações, diversas pessoas foram abordadas no interior do Mercado.

Quando os PMs chegaram ao setor da melancia, observaram 02 homens em atitude suspeita que ao serem abordados, estavam em posse de drogas. Os policiais aprenderam com os suspeitos 150 (cento e cinquenta) pedras de substância análoga à crack.

Outras etapas da operação irão acontecer no decorrer do mês de novembro, uma vez que a segurança dos permissionários, comerciantes e frequentadores do Mercado do Produtor é um dos pilares da atual gestão.

 

FONTE: BLOG DO WALDINEY PASSOS