Jaguarari/esporte: Ivan Conceição coloca seu nome para concorrer a liga desportiva de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari/esporte: Ivan Conceição coloca seu nome para concorrer a liga desportiva de Jaguarari

9 de out. de 2021

 Olá tudo bem!!!



Meu nome é Ivan Conceição, natural de Juazeiro/Ba, com 5 anos de idade, residi em Abóbora, distrito de Juazeiro e com 15 anos , vim morar em Pilar , distrito de Jaguarari.

Onde cresci e me dediquei fortemente ao esporte em geral, como artes marciais e depois com grandes projetos, realizamos um trabalho diferenciado, formando atletas e cidadãos, com apoio muito importante da Mineração Caraibas. Aonde tive o prazer de ser Coordenador, desse grande projeto, no qual conseguimos fazer história, com ajuda de toda população, monitores e professores. 

Claro, que nao poderia deixar de esquecer do Clube Pilat, resumindo com toda humildade, foi o melhor tempo do projeto PIEP. Mas, agora é passado, precisamos viver o presente.




Em 2004, fui embora para Salvador, correr atrás dos meus sonhos. Lá , tive a oportunidade e privilégio de trabalhar com grandes profissionais da bola, jogadores de base e toda a equipe em geral, que colabora para o seu engrandecimento. Foi a minha verdadeira Faculdade. 


Com esse pequeno histórico da minha carreira profissional, peço o apoio dos Clubes de Jaguarari e distritos, que são Filiados a liga desportiva de Jaguarari, ajuda para que eu possa ser Presidente dessa entidade esportiva, com o objetivo de fazer história, juntamente com as pessoas, que estarão fazendo parte dessa Chapa.


Dedicarei com muito empenho, para fazer o meu melhor a essa Entidade. Trarei muitas novidades , que irão colaborar para o futebol de nossa região, como:


✅ Colocar seleção no intermunicipal;

✅ Disputar campeonatos de base;

✅ Buscar mais parcerias;

✅ Expandir, cada vez mais nossos campeonatos de Jaguarari;

✅ Procurar uma forma, juntamente com o departamento de esporte de Jaguarari, um calendário mais eficaz, para que possamos fazer um planejamento em todo o departamento de futebol. 

✅  Trazer vários cursos para nossa região, como exemplo ( arbitragem, treinador de futebol, gestão esportiva, preparação física, treinador de goleiro), etc.


Se ganharmos as eleições, tenho certeza que mudaremos a história dessa liga, juntamente com os filiados e com apoio da Prefeitura em geral. Temos que criar, a nossa própria identidade!


Desde já, agradeço apoio de todos. 


Unidos, seremos mais fortes...


Aqui, não existirá Ivan Conceição e sim, uma equipe forte, em prol de uma liga independente, que vai fazer sua própria história , juntamente com o departamento de esportes da cidade de Jaguarari. 


Unidos, pelo FUTEBOL!