Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados por irregularidades na vacina - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Wesley Safadão e Thyane Dantas são indiciados por irregularidades na vacina

30 de set. de 2021

 


O cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas e outras cinco pessoas foram indiciadas por peculato nesta quarta-feira (29). Segundo informações do G1 Ceará, o inquérito foi enviado ao Tribunal de Justiça do Ceará.

Segundo a Polícia Civil do estado, eles responderão pelos crimes de peculato e infração medida sanitária, os quais somados podem chegar a 13 anos de prisão. Uma outra pessoa envolvidas responderá pelo crime de infração de medida sanitária, diferente do casal e as outras cinco pessoas envolvidas.

As investigações apontam que Thyane Dantas, de 30 anos, furou fila da vacina para a Covid-19 no dia 8 de julho deste ano. O calendário municipal, na época, previa a aplicação do imunizante para pessoas de 32 anos ou mais. Já Wesley e a sua produtora, Sabrina Tavares, receberam vacinados em um posto diferente do que estava agendado.

Ficou caracterizado que a vacinação das três pessoas investigadas decorreu de um prévio ajuste entre elas, uma pessoa próxima ao cantor e uma outra pessoa, que por sua vez, possuía contato com os três servidores públicos, descartando a hipótese de coincidência despropositada e/ou falha, a título de culpa, das pessoas que trabalhavam no local“, disse a Polícia Civil do Ceará na nota.

 

Fonte: Blog do Didi Galvão