EXA AMBIENTAL INICIA ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PARQUE AMBIENTAL EM JAGUARARI - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EXA AMBIENTAL INICIA ESTUDOS PARA IMPLANTAÇÃO DE PARQUE AMBIENTAL EM JAGUARARI

14 de set. de 2021


 

A EXA Ambiental anuncia os estudos para o licenciamento de seu mais novo empreendimento o PARQUE AMBIENTAL JAGUARARI. Uma Central de Tratamento de Resíduos Urbanos e Industriais para atender num raio de até 100 quilômetros. Com a direção técnica de Fabrício Gama o projeto conta as coordenações o Engenheiro Ambiental Diego Evangelista responsável pelo setor de Meio Ambiente da Exa Ambiental e Diego Echegaray Engenheiro químico responsável técnico da Cervnor Tecnologia Ambienta,l responsável pela área de resíduos industriais e de saúde. Foi criada uma equipe multidisciplinar para atender às demandas do projeto PARK AMBIENTAL JAGUARARI com a contratação da Assistente Social Débora e do Engenheiro Ambiental Jeferson. O lançamento do empreendimento será com um Workshop no dia 20 de outubro no município de Jaguarari com a participação de autoridades, clientes e parceiros.

A EXA Ambiental através da sua direção executiva anuncia que a empresa encontra-se em fase de estudos de viabilidade técnica e econômica em três regiões do estado da Bahia e que em breve estará divulgando o plano de expansão do grupo.

Ascom – EXA AMBIENTAL


https://www.cidadeemnoticias.com.br/v1/2021/09/14/exa-ambiental-inicia-estudos-para-implantacao-de-parque-ambiental-em-jaguarari/