Vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a agência bancária no Maranhão - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vigilantes são mortos durante tentativa de assalto a agência bancária no Maranhão

27 de ago. de 2021

 


Dois vigilantes foram mortos durante uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (25) a uma agência do Bradesco em Vitória do Mearim, cidade a 176 km de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente também foi baleada na cabeça durante a ação.

Segundo o delegado Ederson Martins, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), quatro criminosos armados participaram da ação. À polícia, testemunhas afirmaram que os assaltantes chegaram ao local seguindo um carro-forte que foi abastecer o banco.

Após o veículo sair do local, os criminosos anunciaram o assalto. Os vigilantes da agência bancária reagiram e houve troca de tiros. Durante o tiroteio, dois vigilantes foram alvejados. Uma jovem, não identificada, que passava em frente ao banco no momento da ação, foi baleada na região da cabeça.

A adolescente foi socorrida e levada a um hospital do município. Os dois vigilantes não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Nenhuma quantia em dinheiro chegou a ser levada da agência bancária. Buscas estão sendo feitas na região para tentar localizar os criminosos.

Fonte: G1 MA