Prefeito de Jaguarari e os deputados Josias Gomes e Fátima Nunes vistoriam série de obras no município. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari e os deputados Josias Gomes e Fátima Nunes vistoriam série de obras no município.

29 de ago. de 2021


 

Seu Antônio mostrou trecho da rodovia que liga Barrinha a Pilar, a ligação da BA-314 com o Distrito de Abóbora do município de Juazeiro, o local onde será construído o Entreposto Comercial onde serão vendidos produtos da agricultura familiar.






O prefeito do município de Jaguarari, Antônio Ferreira do Nascimento – conhecido por Seu Antônio -, recebeu neste sábado (28) a visita do deputado federal licenciado Josias Gomes – atual titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). O encontro contou com a participação da deputada estadual Fátima Nunes e serviu para vistoriar uma série de obras que estão sendo feitas no município, com investimentos do Estado em parceria com a Prefeitura.

No município, Josias Gomes, o prefeito Antônio e a deputada Fátima Nunes estiveram vendo a obra realizada no trecho da BA-314, que liga Barrinha a Pilar, um investimento de R$ 18 milhões do Governo do Estado.

Em seguida, a comitiva esteve na entrada de Pilar, onde será recuperado um trecho de 800 metros até a sede  do Distrito de Pilar. “A obra será realizada pelo governo do Estado e o município de Jaguarari irá fazer a ciclovia, um caminho para pedestres e colocar iluminação no local”, explica o secretário Josias Gomes.

“Também foi vistoriada a ligação da BA-314 com o Distrito de Abóbora, localizado do município de Juazeiro. Visitamos ainda o local onde será construído o entreposto comercial para a venda de produtos artesanais, e da agricultura familiar. Ali, funcionará uma praça de alimentação com comidas típicas, e um espaço para apresentações culturais”, informa o prefeito de Jaguarari.

Finalizando o périplo, todos estiveram na estrada que liga a sede municipal até o distrito de Gameleira e Jacunã, trecho de 14 km. A obra será feita graças a emendas parlamentares do deputado federal Josias Gomes, e dos deputados estaduais Fátima Nunes e Bobó e beneficiará aproximadamente 30% da população total d

e Jaguarari.

Informações: Josias Gomes