Presidente do Sindicato dos Comerciários de Sr. do Bonfim fala sobre fechamento total do comércio no dia 09 de agosto, em entrevista para iTVê - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Presidente do Sindicato dos Comerciários de Sr. do Bonfim fala sobre fechamento total do comércio no dia 09 de agosto, em entrevista para iTVê

31 de jul. de 2021

 


Nesta sexta-feira (30), a presidente do Sindicato dos Comerciários de Senhor do Bonfim, Ivone Ferreira, concedeu entrevista para o programa Bonfim Notícias do canal iTVê.

Ivone falou sobre a função do Sindicato, procura dos serviços após a pandemia e o feriado do Dia do Comerciário, que esse ano será comemorado no dia 9 de agosto, a sindicalista enfatizou que neste dia todo o comércio bonfinense estará fechado, inclusive supermercados.

O comércio que abrir nessa data estará descumprindo convenção, e sofrerão penalidades, a medida é um acordo coletivo firmado anteriormente por donos de comércio e trabalhadores, o feriado do dia do Comerciário, que antes, era na segunda-feira de carnaval. Com isso, a troca permanecerá, e o comércio na cidade fica fechado durante este dia. Já na 10 de agosto abre normalmente.

Assista a entrevista completa clicando no link abaixo: