Prefeitura de Juazeiro acompanha investigação da PF sobre a compra de insumos de saúde na gestão anterior - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Juazeiro acompanha investigação da PF sobre a compra de insumos de saúde na gestão anterior

14 de jul. de 2021

 


Após o início da Operação ‘Carga Viral’, pela Polícia Federal (PF), que investiga fraudes em procedimentos de dispensa de licitação realizados pela Prefeitura de Juazeiro (BA) referente à aquisição de insumos destinados ao enfrentamento da pandemia de Covid-19, a atual gestão declarou que está acompanhando todos os detalhes, embora os indícios de irregularidades sejam da administração anterior.

Os documentos apreendidos na sede da Secretaria de Saúde (Sesau) nesta terça-feira (13) se referem à compra de insumos e medicamentos para o enfrentamento à Covid-19 no ano de 2020. O material envolve notas de compra e distribuição desses insumos.

Por meio de nota, a gestão disse que durante toda a operação, a procuradoria do município acompanhou a PF e a Controladoria Geral da União (CGU), primando pela transparência e compromisso na aplicação do recurso público. “A Prefeitura de Juazeiro é a principal interessada na rápida e justa elucidação dos fatos e está à disposição das autoridades para prestar qualquer esclarecimento”, disse a nota. Carlos Britto.





https://www.carlosbritto.com/prefeitura-de-juazeiro-acompanha-investigacao-da-pf-sobre-a-compra-de-insumos-de-saude-na-gestao-anterior/