Jovem influencer de Serra Talhada vive romance de conto de fadas com jogador Gabriel Jesus - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jovem influencer de Serra Talhada vive romance de conto de fadas com jogador Gabriel Jesus

15 de jul. de 2021


 Não se fala em outra coisa em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, a não ser na visita do atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus por lá e o novo romance dele com uma jovem da região. O jogador foi fotografado circulando com a influenciadora digital Raiane Lima, de 20 anos, seu mais novo affair.

Gabriel Jesus, de 24 anos, e Raiane também foram filmados pegando um avião particular juntos. Segundo fontes locais, a moça é ex-namorada do secretário de turismo do estado e deputado estadual licenciado pelo PDS Rodrigo Novaes, e teria trocado o político pelo jogador.

O comentário na cidade é que o atacante do Manchester City, da Inglaterra, se apaixonou por Raiane após conhecê-la pelas redes sociais e que o atleta teria ido a Serra Talhada para buscar a jovem.

Na tarde desta quarta-feira (14), Raiane Lima usou as rede sociais para falar do romance e esclarecer que não teve nada com o deputado citado. “Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje, estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros e livres, qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade“, disse.

Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele, e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha“, finalizou. (Fonte: Extra)