Após agressões a ex-mulher, Spotify e Deezr retiram músicas de DJ Ivis de playlists - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Após agressões a ex-mulher, Spotify e Deezr retiram músicas de DJ Ivis de playlists

14 de jul. de 2021

 


O Spotify e a Deezer, dois dos serviços de streaming mais utilizados no Brasil, retiraram todas as músicas com o DJ Ivis de suas playlists. A decisão foi tomada após a divulgação de vídeos no qual o músico aparece agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda.

No Spotify, por exemplo, o DJ Ivis acumulava sucessos no pop brasileiro atual e tinha várias músicas com destaque em playlists como "Paredão explode", com 1.106.821 seguidores e "Top Brasil", com 5.804.985 seguidores. Além das músicas, a imagem de Ivis das capas dos álbuns virtuais também foi retirada.

Algumas das músicas mais ouvidas do DJ são “Esquema preferido”, “Não pode se apaixonar”, “Volta comigo bebê” e “Cidade inteira”.

O músico Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. Pamella Hollanda compartilhou as imagens na rede social no último domingo, 11. Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram.






https://atarde.uol.com.br/brasil/noticias/2176707-apos-agressoes-a-exmulher-spotify-e-deezr-retiram-musicas-de-dj-ivis-de-playlists