Suspeitos de integrar grupo especializado em assalto a banco são presos em Serra do Ramalho - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Suspeitos de integrar grupo especializado em assalto a banco são presos em Serra do Ramalho

13 de mai. de 2021

 


Dois homens foram presos nesta quarta-feira, 12, em continuidade da operação ‘Aerárium’, no município de Serra do Ramalho (distante a 836 km de Salvador), no região do extremo-oeste baiano. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em realizar assaltos a agência bancárias no estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), as equipes foram levadas até a dupla após denúncias anônimas. Os homens estavam em uma residência que era utilizada como esconderijo para armazenar armas e drogas. Ao perceber a chegada dos agentes, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi capturado logo na sequência.

Junto com eles, os PMs apreenderam um fuzil, 691 munições de diferentes calibres, uma pistola, uma espingarda, dois carregadores de fuzil e de pistola, cinco algemas, quatro balaclavas, nove quilos de drogas — entre maconha, crack e cocaína — além de embalagens para armazenar os entorpecentes, seis balanças, um carro e roupas camufladas.

Todo o material e a dupla de suspeitos foram encaminhados à 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). A polícia ainda informou que a operação vai continuar e que provavelmente existem mais integrantes da quadrilha soltos.

Na terça-feira, 11, quatro suspeitos de integrar o mesmo grupo criminoso morreram em confronto com as equipes, que cumpriam diligências da mesma operação.







https://atarde.uol.com.br/portalmunicipios/extremooeste/noticias/2168261-suspeitos-de-integrar-grupo-especializado-em-assalto-a-banco-sao-presos-em-serra-do-ramalho