Prefeito Laércio Junior acompanha Secretário de Segurança Pública em visita às obras do Disep em Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito Laércio Junior acompanha Secretário de Segurança Pública em visita às obras do Disep em Senhor do Bonfim

31 de mai. de 2021

 




Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do vice-prefeito Elizeu Rios e vereadores recepcionou e acompanhou o Secretário de Segurança Pública do Estado - Ricardo Mandarino e sua comitiva, a uma visita ao bairro do Derba, local onde foi iniciada a construção do Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP, no município de Senhor do Bonfim.  No local serão implantados órgãos como a Delegacia de Polícia Civil, (com duas celas de custódia), DPT – Departamento de Polícia Técnica e IML – Instituto Médico Legal.




As novas estruturas fazem parte de um plano de recuperação das unidades policiais na Bahia. Com investimento de R$ 4,4 milhões, a 19a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a Delegacia Territorial (DT) e a Coordenação Regional de Polícia Técnica (CRPT) devem ficar prontas, segundo previsão da empresa responsável pelas obras, em nove meses. Depois de conhecer o projeto e ver de perto o inicio das obras do DISEP, os gestores do município acompanharam o secretário até as instalações do Complexo de Polícia, onde visitaram a estrutura do Departamento de Polícia Técnica e em seguida o IML.


Participaram da visita: o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia - Coronel Adson Marchesini, a delegada-geral - Heloísa Brito, o diretor do Departamento de Polícia Técnica - Édson Reis, o Coordenador da 19ª Coorpin – Dr. Felipe Neri, além de representantes da Polícia Civil, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e imprensa.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”