Caso Patrícia Roberta: Suspeito de matar vendedora pernambucana é preso na Paraíba - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Caso Patrícia Roberta: Suspeito de matar vendedora pernambucana é preso na Paraíba

28 de abr. de 2021

 


O tatuador de 23 anos suspeito de assassinar a vendedora pernambucana Patrícia Roberta Gomes da Silva, 22, que era sua amiga de infância, foi preso na noite desta terça-feira (27) em João Pessoa, na Paraíba. A informação foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves.

O homem foi encontrado por profissionais da Força Tática do 5ª Batalhão da Polícia Militar em uma casa no bairro Mangabeira III. Antes, a PM chegou a um amigo dele, que teria “informações importantes” a respeito do crime.

De acordo com a imprensa paraibana, a motocicleta que transportou o corpo para a área de mata também foi apreendida. Mais informações sobre a prisão devem ser divulgadas nesta quarta-feira (28).

O crime

Patrícia saiu de Caruaru, no Agreste do Estado, onde mora, na última sexta-feira (23), para encontrar o amigo. Dois dias depois, no domingo (25), numa troca de mensagens de WhatsApp com a mãe, a vendedora se mostrou aflita porque estaria trancada no apartamento dele. Depois, avisou que estava tudo bem. E não mais respondeu à mãe.

Na madrugada desta terça-feira (27), vizinhos entraram em contato com a polícia para denunciar terem visto o suspeito saindo do prédio com um tonel de lixo em um carrinho de mão. Um dos vizinhos teria seguido e visto quando o tonel caiu, e desconfiou que pudesse se tratar de um corpo. Pouco depois, o suspeito é filmado por câmeras de segurança saindo de moto levando o mesmo volume estranho.

O corpo, que estava com fitas isolantes e sacos plásticos, foi encontrado a cerca de dois quilômetros do prédio onde o tatuador mora. Isso aconteceu horas após familiares da vítima procurarem a Delegacia de Homicídios de João Pessoa para registrar uma queixa de seu desaparecimento.

 

Fonte: Blog do Waldiney Passos