Filha de Beira-Mar herdará cargo de vereador assassinado em Duque de Caxias - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Filha de Beira-Mar herdará cargo de vereador assassinado em Duque de Caxias

11 de mar. de 2021

 


A filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, a cirurgiã-dentista Fernanda da Costa, vai herdar o cargo do vereador Danilo do Mercado (MDB), que foi assassinado nesta quarta-feira, 10, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Fernanda, primeira suplente do partido, já ocupava provisoriamente um mandato por causa da nomeação do vereador Fernando Lélis como secretário de Serviços Públicos na prefeitura. Agora, ela será nomeada definitivamente vereadora.

Fernanda da Costa responde a um processo na Justiça Federal de Rondônia em que é acusada de integrar a quadrilha comandada pelo pai. De acordo com investigação da Polícia Federal (PF), a dentista exercia um papel político e social no grupo criminoso em razão dos serviços que presta em comunidades de Duque de Caxias. O inquérito revelou como Beira-Mar continuava a comandar seus negócios ilegais, mesmo preso em uma unidade federal de segurança máxima em Porto Velho (RO).






https://atarde.uol.com.br/politica/noticias/2160612-filha-de-beiramar-herdara-cargo-de-vereador-assassinado-em-duque-de-caxias