Superintendência de Meio Ambiente de Senhor do Bonfim vai a Sudene em busca de investimentos para o município - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Superintendência de Meio Ambiente de Senhor do Bonfim vai a Sudene em busca de investimentos para o município

3 de fev. de 2021





Em visita realizada nesta quarta-feira (03), a sede da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE em Recife, o Superintendente do Meio Ambiente Eduardo Carvalho e a Técnica em Projetos Adriana Longuinho, estiveram reunidos com o Diretor de Planejamento e Desenvolvimento Político Dr. Raimundo Matos e sua equipe técnica. Em pauta conhecer as principais estratégias para investimentos através dos programas ligados ao Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste – PRDNE. 


Durante a reunião foram abordados temas importantes como o funcionamento do programa Cidades Inteligentes com ênfase em Resíduos Sólidos, o fomento a cadeia produtiva do gado de Leite e de Corte e a implantação de parque tecnológico. Segundo o Superintendente do Meio Ambiente Eduardo Carvalho, o próximo passo será uma reunião com a comissão de orçamento para definir os investimentos para o ano de 2021, para alguns municípios do Nordeste, incluindo Senhor do Bonfim.



ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Governo”