Jovem morre em hospital após ser baleado no contorno de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jovem morre em hospital após ser baleado no contorno de Jaguarari

19 de fev. de 2021

 


Um homem morreu no inicio da noite desta sexta-feira (19/02), no Hospital municipal de Jaguarari, após ser baleado no contorno de Jaguarari. O crime ocorreu por volta das 16h15, em uma oficina as margens da BR 407. 


De acordo com informações a vítima identificada como Welvis Reis dos Santos, 26 anos, foi ferida na cabeça e no pescoço com pelo menos quatro disparos de arma de fogo por uma dupla de criminosos que chegaram ao local numa motocicleta de dados não informados. 

Baleado, o homem foi levado por populares em uma Pick Up para o HMJ, onde por volta das 18h, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo da vítima foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), em Senhor do Bonfim. A Polícia Civil assumirá as investigações. 

Ainda segundo as informações a vítima era oriunda do município de Senhor do Bonfim e já possuía passagem pela polícia por roubo em 2018, as circunstâncias do crime são desconhecidas. A Policia Militar realizou diligências no sentido de identificar e capturar os criminosos, porém sem sucesso.

Portal Jaguarari