A Mineração Caraíba S/A (MCSA), em mais uma ação de combate à COVID-19, iniciou ontem, 01/02/2021, a entrega do Higienizador Lysoform Spray aos colaboradores. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

A Mineração Caraíba S/A (MCSA), em mais uma ação de combate à COVID-19, iniciou ontem, 01/02/2021, a entrega do Higienizador Lysoform Spray aos colaboradores.

2 de fev. de 2021

 


🔶 A Mineração Caraíba S/A (MCSA), em mais uma ação de combate à COVID-19, iniciou ontem, 01/02/2021, a entrega do Higienizador Lysoform Spray aos colaboradores.


🔶 O produto será utilizado para sanitizar superfícies/objetos, além de ambientes. Esta ação, já ocorrida anteriormente, foi realizada pela equipe de Segurança e Medicina do Trabalho e soma-se às demais medidas adotadas pela companhia visando evitar a disseminação do novo coronavírus. Todavia, não substitui os cuidados com distanciamento, higienização das mãos, uso de álcool gel, uso de máscaras de proteção, triagem médica, suspensão de viagens a trabalho, entre outras medidas.




👉 ‘‘O produto é mais um recurso de proteção disponibilizado. Pedimos aos colaboradores e a comunidade em geral que continuem mantendo as medidas de prevenção amplamente divulgadas. Este não é o momento de minimizar os cuidados, pelo contrário, é o momento de proteger ainda mais uns aos outros’’, afirma Fabio Majdalani, Gerente de Segurança e Medicina do Trabalho.


🔶 A MCSA reforça o compromisso com as comunidades e o zelo pela saúde de todos.


#segurança #saúde #prevenção #mineraçãocaraíbasa #mcsa #todoscontraacovid19 #estamosjuntos