Secretaria de Desenvolvimento Social e Superintendência de Meio Ambiente participam de encontro na APAE de Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretaria de Desenvolvimento Social e Superintendência de Meio Ambiente participam de encontro na APAE de Senhor do Bonfim

17 de jan. de 2021




Aconteceu nesta sexta-feira (15), na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, um encontro que contou com a participação da Secretaria de Assistência Social, da Superintendência de meio ambiente e a diretoria e corpo técnico da APAE. O evento teve como objetivo firmar parceria entre a entidade e a gestão municipal no sentido de fomentar a rede de apoio a pessoa com deficiência.  





Em sua fala, a secretária de Assistência Social Taciane Granja confirmou a parceria da gestão municipal com a entidade. Segundo a secretária é inquestionável o trabalho realizado pela APAE com as crianças com deficiência no município.  “Estou honrada por estar aqui hoje participando do planejamento das atividades anuais da APAE. Com a Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social fortaleceremos ainda mais o trabalho realizado, facilitando a formação de novas parcerias”, pontuou a secretária.


No final do evento o superintendente de meio ambiente Eduardo Carvalho promoveu a distribuição de mudas produzidas no viveiro municipal e apresentou o Projeto APAE Ambiental que garantiu a certificação da entidade no ano de 2019. Na oportunidade reafirmou a importância da parceria APAE / Prefeitura Municipal através de convênio de cooperação técnica. 



ASCOM – PMSB  - Governo “O Novo Futuro”