"Já estamos a postos", anuncia Rui Costa, após autorização para vacinas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

"Já estamos a postos", anuncia Rui Costa, após autorização para vacinas

18 de jan. de 2021

 


Vitória da ciência" comemora governador da Bahia

Da Redaçãoredacao@correio24horas.com.br

Após o anúncio da Anvisa, que liberou o uso emergencial das vacinas Coronavac e Oxford, o governador Rui Costa usou as redes sociais para comemorar a decisão. Ele disse que a Bahia já está a postos para começar a receber as suas primeiras doses. 

"Vitória da ciência! Finalmente a Anvisa autorizou o uso emergencial das vacinas CoronaVac e da Universidade de Oxford no Brasil. Dia de esperança para todos nós brasileiros. Vamos salvar vidas e combater o negacionismo. Que as vacinas cheguem logo à Bahia. Já estamos a postos."

Vitória da ciência! Finalmente a Anvisa autorizou o uso emergencial das vacinas #CoronaVac e da Universidade de Oxford no #Brasil. Dia de esperança para todos nós brasileiros. Vamos salvar vidas e combater o negacionismo. Que as vacinas cheguem logo à #Bahia. Já estamos a postos.

De acordo com o Ministério da Saúde, a distribuição das vacinas começa nesta segunda-feira, 18, às 7h. A vacinação está prevista para começar na quarta-feira, 20. "A distribuição com apoio do Ministério da Defesa começa nesta segunda-feira (18). A distribuição será de forma igualitária para todos os estados e de forma proporcional aos grupos de risco", anunciou o ministro Pazuello. Para começar a vacinação, o Ministério da Saúde fará a distruição das seis milhões de doses da Vacina Coronac, contrata pelo Instituto Butantan.