Prefeitura de Senhor do Bonfim define os horários do transporte coletivo do distrito de Quicé - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Senhor do Bonfim define os horários do transporte coletivo do distrito de Quicé

8 de jan. de 2021




Aconteceu na manhã desta quinta-feira (07), uma importante reunião entre o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Júnior, o vice-prefeito Elizeu Rios, o Secretário de Administração Joselito Ribeiro e os proprietários das empresas de transporte que fazem a rota entre a sede do município e o distrito de Quicé. Foi aberta a reunião sendo colocados em discussão os horários do transporte coletivo que deverão ser seguidos a partir de agora. 


Ficou acertado que serão firmados contratos com as empresas prestadoras do serviço, onde constarão as obrigações de cada uma, em especial o cumprimento rigoroso dos horários. A administração municipal cobrar um valor de contrapartida pela concessão do serviço, valor esse que será utilizado para cobrir os custos operacionais da fiscalização da prestação do serviço. Ficou acertado também que a cada domingo, uma empresa ficará responsável por fazer a rota entre a sede do município e o distrito de Quicé.


“Hoje tivemos esse encontro para tratar do transporte coletivo no distrito de Quicé. Esperamos que a partir de agora problemas com lotação e atrasos sejam resolvidos e possamos melhorar ainda mais o serviço de transporte coletivo”, pontuou o prefeito Laércio Júnior.  


Participaram da reunião os representantes das empresas: TransSampaio – Gerivaldo Sampaio, Viação Gilvan – Felipe Nunes, Robson Transporte – Robson Ferreira e TransSantana – Adilson Pereira.


Abaixo o cronograma com horários e empresa responsável pelo transporte:





ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”