Manaus: Polícia apreende 33 cilindros de oxigênio escondidos em caminhão - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Manaus: Polícia apreende 33 cilindros de oxigênio escondidos em caminhão

15 de jan. de 2021


A Polícia Civil e a Polícia Militar do Amazonas prenderam um homem de 38 anos por conduzir veículo com 33 cilindros de oxigênio. Uma denúncia anônima informou sobre a movimentação do caminhão, que estava parado no bairro manauense de Alvorada, e cilindros estavam sendo retirados para veículos particulares. Sistema de saúde da região passa por crise em meio a falta de oxigênio. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira, 14.

O condutor foi preso, mas seu nome e o da transportadora não foram divulgados. O homem ficará preso à disposição da Justiça e vai responder por reter produtos para o fim de especulação. Dos 33 cilindros, 26 possuíam oxigênio.

Segundo o delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), durante o interrogatório o homem informou que possui uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, mas ficou com medo de que a população invadisse o estabelecimento em busca do material e decidiu tirá-lo do local. Ele informou também que os cilindros haviam sido envasados na quarta-feira,13.



https://www.opovo.com.br/coronavirus/2021/01/15/manaus--policia-apreende-33-cilindros-de-oxigenio-escondidos-em-caminhao.html