Mais uma morte por Covid-19 é registrada nesta sexta-feira em Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Mais uma morte por Covid-19 é registrada nesta sexta-feira em Jaguarari

29 de jan. de 2021




A Prefeitura Municipal de Jaguarari, por meio da Secretaria de Saúde, se solidariza com todas as 17 famílias que perderam seus entes queridos pela Covid-19. Nos últimos dias 26 e 27 duas pessoas faleceram em decorrência da doença e, nesta sexta-feira (29), foi registrado mais um óbito.

A paciente do sexo feminino, 77 anos, residia no povoado de Juacema. Era portadora de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e cardiopatia. A idosa faleceu no dia 24 de janeiro, mas a confirmação da morte por coronavírus ocorreu hoje, dia 29 de janeiro, com o resultado positivo do teste RT-PCR.

O paciente do sexo masculino tinha 37 anos, também residia no povoado de Juacema e era filho da paciente relatada acima. Sofria de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e cardiopatia. Estava internado na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim.

A paciente do sexo feminino, de 79 anos, residia no bairro Odilon Gonçalves. Era portadora de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e doença arterial obstrutiva periférica. Estava na UTI do Hospital Dom Antônio Monteiro e faleceu de pneumonia viral proveniente da Covid-19.

A Secretaria de Saúde trabalha diariamente pela vida e bem-estar da população jaguarariense e orienta para que as pessoas mantenham os cuidados de prevenção ao coronavírus com o uso de máscara e higienização das mãos. A Prefeitura de Jaguarari está zelando pela saúde dos cidadãos, combatendo a Covid-19.

   

  Assessoria de Comunicação Social