A MCSA reforça o compromisso com as comunidades e o zelo pela saúde de todos. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

A MCSA reforça o compromisso com as comunidades e o zelo pela saúde de todos.

20 de jan. de 2021

 



✅ A Mineração Caraíba informa que, em atenção à Casa Civil do Governo do Estado da Bahia, cedeu a pista de pouso da empresa para o pouso da aeronave que transportou a primeira remessa de vacinas contra a COVID-19 que serão distribuídas em nossa região. O pouso ocorreu às 10h45 desta terça-feira, dia 19/01/2021.




✅ Em apoio à ação do Governo do Estado, a MCSA disponibilizou também veículos de Emergência, equipes médicas, brigadistas e equipe de segurança patrimonial. Estiveram presentes ainda a Polícia Militar e membros da Diretoria Regional de Saúde.


👉 ‘‘Este é um momento muito importante e esperado por todos. A Mineração Caraíba, desde o início da pandemia tem atuado incansavelmente no combate ao novo coronavírus em parceria com os governos e comunidades. A ação de hoje é mais uma demonstração disso. A nossa pista de pouso, bem como todos os nossos esforços, estarão sempre à disposição quando o assunto for apoiar nossa comunidade na construção de dias melhores’’, pontuou Fabio Majdalani, Gerente de Segurança e Medicina do Trabalho da MCSA.

https://www.facebook.com/587757168263757/posts/1282538045452329/


✅ A MCSA reforça o compromisso com as comunidades e o zelo pela saúde de todos.


#saúde #segurança #prevenção #mineraçãocaraíbasa #mcsa #mineração #mineraçãonabahia #estamosjuntos