Secretária de Administração de Jaguarari recebe equipe de transição e garante transparência nas informações. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Secretária de Administração de Jaguarari recebe equipe de transição e garante transparência nas informações.

17 de dez. de 2020




A secretária de administração de Jaguarari, Luciana Souza recebeu na manhã desta quinta-feira (17), a equipe de transição do governo municipal que estará à frente do Executivo nos próximos quatro anos. A equipe do gestor eleito foi liderada pelo Coordenador Erasmo Morgado, foi recepcionado pelo Secretário de Agricultura, Carlos André e pelo Assessor Jurídico Ricardo Lula, sendo, na oportunidade, realizadas visitas nos Setores de Recursos Humanos, Assessoria de Comunicação, Garagem, Carpintaria, Limpeza Pública, Elétrica, Gabinete do Prefeito, Administração Distrito de Pilar, sendo prestados todos os esclarecimentos necessários, além do registro de fotos de todos os locais percorridos.

Durante o encontro, a secretaria de administração, Luciana Souza ressaltou a transparência com que a atual administração vem trabalhando para fornecer as informações para a equipe de transição do novo governo, frisando  que outras visitas já estão sendo agendadas nas Secretarias de Finança, Educação e Procuradoria Jurídica. “O prefeito de Jaguarari Everton Rocha deixou claro que quer uma transição responsável e transparente, porque  sabe que serão essas informações que irão garantir o bom andamento dos trabalhos da próxima administração”, enfatizou.

A secretária destacou, ainda, que todas as informações repassadas estão sendo documentadas e compartilhadas com a equipe de transição do prefeito eleito, objetivando agilizar o trabalho e permitir a continuidade da gestão pública pelo próximo governo, de forma segura e sem percalços.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari