Bispo Daniel, primo de Silas Malafaia, morre por complicações da Covid-19 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Bispo Daniel, primo de Silas Malafaia, morre por complicações da Covid-19

14 de dez. de 2020

 


O bispo Daniel Malafaia, da Assembleia de Deus Madureira, morreu neste sábado, 12, devido a complicações causadas pela covid-19. Daniel era primo do pastor Silas Malafaia e estava internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.

Silas postou, em seu perfil no Instagram, uma nota de falecimento, no qual convoca os fiéis para participar de um culto funeral na Assembleia de Deus em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"O nosso querido bispo Daniel Fonseca Malafaia descansa em paz. Partiu para a eternidade com o senhor", diz a publicação, também compartilhada pelo pastor Daniel, filho do bispo.

O bispo, Daniel Malafaia, se manifestou pela última vez em seu perfil no facebook há cerca de duas semanas, para postar fotos com o neto no colo, em um culto de apresentação do bebê. "Benção de Deus para nossa família", escreveu.

Nas redes sociais, a igreja lamentou a morte do bispo. "O nosso querido Bispo Daniel Fonseca Malafaia descansa em paz. Partiu para eternidade com o Senhor. O Senhor o chamou para Sua presença. Logo soará a trombeta final da vitória, então veremos o nosso querido bispo, pastor, amigo e irmão, juntamente com os nossos entes queridos, que a mão cruel da morte arrebatou".

Na manhã deste domingo, 13, a Assembleia realizou um culto funeral em homenagem a Daniel. Fiéis se reuniram para acompanhar o transporte do caixão com o corpo do bispo, levado por um carro do Corpo de Bombeiros.





http://atarde.uol.com.br/brasil/noticias/2149964-bispo-daniel-primo-de-silas-malafaia-morre-por-complicacoes-da-covid19