Instabilidade no sistema bancário impediu realização de pagamento hoje dos servidores da saúde de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Instabilidade no sistema bancário impediu realização de pagamento hoje dos servidores da saúde de Jaguarari

31 de dez. de 2020



A prefeitura de Jaguarari informa que devido a instabilidade bancária o pagamento do salário dos profissionais de saúde do município acabou não acontecendo nesta quinta-feira (31).


Desde as primeiras horas da manhã, até agora no início da noite,  a equipe do setor financeiro buscou de todas as formas realizar transferências dos recursos para as contas dos servidores, porém o sistema do Banco do Brasil e Caixa Econômica não funcionou, como aconteceu em diversas cidades.


Informamos que os processos de pagamentos já foram empenhados e serão realizados no próximo dia útil como determina a lei, o que deve acontecer nesta segunda-feira dia 4 de janeiro de 2021.  


Informamos que independente do período trabalhado, todos os servidores da saúde, sejam eles efetivos ou contratados receberão seus pagamentos.


A gestão do prefeito Everton Rocha, sempre primou por realizar os pagamentos dos salários dos servidores municipais de forma antecipada.


ASCOM - Prefeitura de Jaguarari