NOTA PÚBLICA - A VITÓRIA É DO POVO DE JAGUARARI - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

NOTA PÚBLICA - A VITÓRIA É DO POVO DE JAGUARARI

21 de nov. de 2020

 


   


                    


PARTIDO DOS TRABALHADORES – JAGUARARI/BA

            NOTA PÚBLICA PT  

 
A VITÓRIA É DO POVO DE JAGUARARI

O Diretório do Partido dos Trabalhadores/PT de Jaguarari/BA, vem a púbico parabenizar a tod@s os militantes, filiados, simpatizantes, à sociedade em geral, enfim tod@s que abraçaram o nosso projeto político que tem enquanto objetivo central devolver à felicidade ao povo de Jaguarari e buscar uma vida mais digna para a população.

Foram incansáveis dias e meses pensando, organizando, debatendo, dialogando, articulando, acumulando forças para a superação de todos os obstáculos em defesa da nossa vitória final, com a certeza de que a esperança venceria o desgoverno atual, bem como, a certeza de dias melhores para o povo Jaguarariense.

A defesa da democracia e dos direitos sociais, pilar histórico das lutas do PT, será nosso compromisso permanente. Para isso, teremos sempre como perspectiva a organização petista e gestão pública austera e comprometida com a transparência, com a ética e pelo desejo de fazer uma gestão diferenciada desse modelo desastroso e ineficiente implantado em Jaguarari quatro anos atrás, voltado à superação dos desmazelos vividos nesses últimos anos em nosso município, a partir da solidariedade e apoio social juntos na sede municipal, com as comunidades, povoados e Distritos nas localidades urbanas e rurais, fortalecendo assim, a sua luta de liberdade, de emancipação e autonomia socioeconômica. Também vamos aprofundar cada vez mais a democracia na gestão, mantendo o diálogo constante com a população e ouvindo suas demandas, dentro dos marcos estabelecidos pelo Modo Petista de Governar.

Deixamos nossos agradecimentos e nosso abraço aos companheir@s do Diretório Municipal PT, a direção executiva, aos companheir@s da coordenação da campanha, da equipe de comunicação, da equipe de assessoria jurídica, da equipe de eventos e finanças, enfim todas as equipes formadas em todo o município, onde efetivaram um excelente trabalho e organização dentro da nossa estratégia e tática eleitoral 2020 definida, que culminou em nossa vitória com apoio e solidariedade de tod@s.

Deixamos ainda por fim, nossos agradecimentos a tod@s companheir@s da frente partidária unificada pela coligação “Jaguarari Feliz de Novo”, formada pelos partidos irmãos PCdoB/Partido Comunista do Brasil e pelo PSB/Partido Socialista Brasileiro, às lideranças políticas que se dispuseram dentro desse objetivo da nossa vitória e da vitória do povo nas urnas, onde colocaram os seus nomes à disposição no pleito eleitoral 2020 na disputa política do espaço legislativo municipal, sejam os companheir@s que foram eleitos, e também aos que não conseguiram chegar, mas, que diretamente contribuíram de forma importante e decisiva nos resultados positivos alcançados no domingo passado, dia 15 de novembro de 2020.

De modo especial agradecemos a Deus pela sabedoria, resistência e esperança, pois sem ELE nada seria. Não poderíamos deixar de registrar nossos agradecimentos as nossas famílias, enfim, a todos de uma maneira muito especial pelo apoio e compreensão durante essa jornada eleitoral.

Viva o Povo Jaguarariense, Viva a Democracia, Viva Seu Antônio e Viva Dr Veloso! 

Viva o PARTIDOS DOS TRABALHADORES DE JAGUARARI - BAHIA

Forte e Fraterno Abraço a tod@s!!! Vamos seguir em frente na luta, rumo ao mandato popular de 2021/2024, seguindo o nosso Programa de Governo Participativo construído de forma coletiva.

Yon Fontes
Presidente PT Jaguarari/BA

O