Globo estipula prazo para Luciano Huck confirmar candidatura à presidência em 2022 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Globo estipula prazo para Luciano Huck confirmar candidatura à presidência em 2022

25 de nov. de 2020

 


Luciano Huck, um nome cotado para ser candidato à presidência da república, recebeu um prazo da TV Globo para confirmar se vai ou não concorrer às eleições em 2022. As informações foram  divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Uol.

A emissora teria estipulado um posicionamento de Huck até março do ano que vem. Em 2021, está previsto o término do contrato do apresentador, que teve a última renovação feita em 2015, por mais seis anos na época. De acordo com a publicação, a Globo até já trabalha com a possibilidade de tirar do ar o programa "Caldeirão do Huck", no meio do próximo ano.

Recentemente Huck se encontrou com o ex-ministro Sérgio Moro, o que foi classificado como conversas para uma possível aliança para 2022. Conforme noticiado pela Folha de S. Paulo, o apresentador da TV Globo e o ex-juiz concordaram que há espaço para a construção de uma candidatura em 2022 com a marca da “racionalidade”

Huck no Dem?

Em outubro, o prefeito ACM Neto disse que não descartaria nenhum nome para a corrida presidencial em 2022 pela legenda dos Democratas. "Por que não? Eu tenho tido muito cuidado em falar de 2022, porque eu acho que não é hora da gente tratar de 2022. (…) Mas, no plano da hipótese, eu não posso descartar nenhum nome. Da mesma forma que eu não posso apontar o dedo e dizer que já temos um nome. Pelo contrário, não temos. Não é hora de tratar do assunto, mas também não vou descartar ninguém”, disse na época.

 

Neto avaliou Huck como um "grande nome", mas afirmou que não tinha nada formalizado entre o apresentador e o Democratas