CARREATA SEGUIDA DE COMÍCIO FIRMOU A HEGEMONIA DO CANDIDATO ANTÔNIO NASCIMENTO RUMO AS URNAS NO PRÓXIMO DOMINGO, 15 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

CARREATA SEGUIDA DE COMÍCIO FIRMOU A HEGEMONIA DO CANDIDATO ANTÔNIO NASCIMENTO RUMO AS URNAS NO PRÓXIMO DOMINGO, 15

9 de nov. de 2020


 Uma carreata como jamais se viu em Jaguarari deu início ao maior evento político realizado na sede do Município, no final da tarde deste domingo, 8. De todos os povoados, fazendas e distritos tinha gente em apoio a chapa Seu Antônio e Dr. Veloso, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Após percorrerem várias ruas da cidade, o evento culminou com o comício para uma multidão de todas as idades. O amplo apoio da população a Seu Antônio reflete dois pontos importantes:

1. O reconhecimento pelo excelente trabalho realizado em seus oito anos de administração (2009 – 2016), com farta quantidade obras, centenas de pais e mães de famílias empregados e pagamentos em dia, crescimento do comércio local, dentre outros;

2. Alta rejeição ao atual prefeito e candidato a reeleição, a maneira irresponsável com a qual administra o Município, desprestigia o comércio local, assim como a grande quantidade de contratação de pessoal de outras cidades, prejuízos a prestadores de serviços, desvalorização do comércio local, obras inacabadas e com valores suspeitos, brigas políticas e modo arrogante com o qual trata desafetos.

Dia 15, próximo domingo, mais de vinte e dois mil eleitores escolherão os treze vereadores que ocuparão as treze cadeiras do Legislativo e também o novo prefeito de Jaguarari.

Jaguarari on-line