Fantástico se desculpa após matéria na Disney com empresário que foi racista com Maju - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Fantástico se desculpa após matéria na Disney com empresário que foi racista com Maju

6 de out. de 2020

 


Na edição do último domingo (4) o Fantástico foi criticado nas redes sociais após exibir uma matéria sobre turismo em várias partes do mundo durante a pandemia, inclusive na Disney com a ajuda do empresário Rodrigo Branco, que em março deste ano disparou ofensas raciais contra a jornalista Maju Coutinho e a ex- BBB Thelma Assis. Ele está sendo processado por ambas.

 

Nesta terça-feira (6), em contato com a colunista Fabia Oliveira, o departamento de comunicação da Globo disse que "o Fantástico lamenta não ter se dado conta de que era a mesma pessoa. E já se desculpou com Maria Júlia Coutinho". Vale destacar que a jornalista cobre as férias de Poliana Abritta na atração.

 

Durante a reportagem que foi ao ar, Rodrigo foi descrito como guia de famosos, com fotos oa lado de celebridades, como Ivete Sangalo, Grazi Massafera e o ex-jogador Ronaldo. Ainda de acordo com a nota, a participação do brasileiro na matéria foi pelo correspondente em Nova York, Felippe Coaglia, que o conhece ao menos desde março de 2018, quando os dois estiveram juntos na sede da Globo na cidade americana.





Fonte:

https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/59136-fantastico-se-desculpa-apos-materia-na-disney-com-empresario-que-foi-racista-com-maju.html