Equipes da Embasa continuam trabalhando para retomar abastecimento de água em Senhor do Bonfim e região - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Equipes da Embasa continuam trabalhando para retomar abastecimento de água em Senhor do Bonfim e região

25 de set. de 2020




 

Os serviços de manutenção em uma grande adutora da Embasa, danificada durante acidente envolvendo uma carreta na BR 407, continuam e devem ser concluídos somente às 10h da manhã deste sábado (26), é o que prevê o gerente de Operações da empresa, Silvio Murta, que acompanha os serviços de perto desde quarta-feira (23). “Estamos trabalhando intensamente com duas frentes de trabalho, utilizando gerador de energia, retroescavadeira, betoneiras e dois caminhões Munk para concluir os serviços e retomar o fornecimento de água à população afetada”, afirmou Silvio.  



O acidente ocorreu na BR 407, nas proximidades do povoado de Passagem Velha (Senhor do Bonfim), e afetou o abastecimento de água nos municípios de Senhor do Bonfim, Andorinha, Jaguarari e Itiúba, além do distrito de Espanta Gado (Queimadas) e as seguintes localidades de Filadélfia: Várzea D’água, Cajazeira, Mucunum, Alegre, Gavião, Aguadas, Poço D’água e Várzea da Serra. Após a conclusão dos serviços, a Embasa irá retomar o fornecimento de água de forma gradativa. A empresa lamenta o ocorrido e pede a compreensão da população afetada.  


 


Atenciosamente 


 


Assessoria de Comunicação da Embasa 


(74) 3541 - 8400