ELEIÇÕES 2020: JAGUARARI COM GRANDE PÚBLICO, A DUPLA SEU ANTÔNIO E DR VELOSO INAUGURARAM O COMITÊ DA COLIGAÇÃO “JAGUARARI FELIZ DE NOVO” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

ELEIÇÕES 2020: JAGUARARI COM GRANDE PÚBLICO, A DUPLA SEU ANTÔNIO E DR VELOSO INAUGURARAM O COMITÊ DA COLIGAÇÃO “JAGUARARI FELIZ DE NOVO”

28 de set. de 2020


No final de tarde e início de noite deste domingo, 27 de setembro, o candidato a prefeito Seu Antônio (PT) e seu vice, Dr Veloso (PCdoB) e os candidatos a vereadores receberam um grande público para a inauguração do comitê da coligação “Jaguarari feliz de novo”, situado na Praça Alfredo Viana, antiga casa das freiras.

Além do apoio de 8 (oito) dos atuais 13 (treze) vereadores, a coligação conta com vários novos candidatos (as) e até mesmo com o apoio de candidatos do grupo da oposição, bem como várias lideranças políticas e comunitárias de todo o município.


O ex-prefeito e candidato ao terceiro mandato, Seu Antônio, foi o primeiro e único a lançar oficialmente, em um evento público, a sua pré-candidatura, fato que aconteceu em 31 de janeiro. Também foi o primeiro a fazer a convenção e agora, o primeiro a inaugurar o comitê.


No palanque, Seu Antônio e Dr Veloso, candidatos a prefeito e vice, respectivamente, discursaram focados em convencer o eleitorado que a gestão de seu adversário, o atual prefeito, não cumpriu com as promessas da campanha de 2016, além de ter colocado o Município em um abismo profundo na falta de geração de emprego e renda, bem como o ter inserido em total descrédito.

Coligação: “Jaguarari feliz de novo”


Fonte: Jaguarari Online