Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais 4 casos em Pilar - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico e confirma mais 4 casos em Pilar

3 de jul. de 2020


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta sexta-feira (03/07), o Boletim com dados atualizados da COVID-19. Na edição de hoje, foram detectados 04 casos positivos para coronavírus por testes rápidos.  Todos são residentes do distrito de Pilar e encontram-se assintomáticos. As Vigilâncias Epidemiológica e Sanitária prosseguem intensificando as ações no combate à pandemia, adotando inúmeras medidas relacionadas ao isolamento domiciliar e monitoramento dos pacientes, além do acompanhamento e testagem dos parentes e pessoas próximas.
Jaguarari atinge o total de 76 casos confirmados, sendo 71 por testes rápidos e 05 através de exame RT- PCR, dos quais 04 foram realizados no LACEN e 01 em laboratório particular. O município apresenta neste momento 49 pacientes com cura clinica confirmada. No momento, também aguardamos o resultado de dois casos suspeitos.
A prefeitura conta com o apoio da população em aderir ao isolamento social e aos cuidados de higiene pessoal. Se você puder, fique em casa e proteja sua vida e de seus familiares.
Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari