Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari divulga novo Boletim Epidemiológico

1 de jul. de 2020



A Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Saúde divulga nesta quarta-feira (01), o Boletim com dados atualizados da COVID-19. Na edição de hoje, foram detectados 03 casos positivos para coronavírus por testes rápidos durante testagem aleatória na feira livre de Pilar. Destes, 01 pertence a uma comunidade próxima a Pilar, 02 são da sede e estão todos assintomáticos. A vigilância continua adotando as medidas necessárias com relação ao isolamento domiciliar e monitoramento dos parentes e pessoas próximas.
Prosseguimos com uma ótima taxa de recuperação dos pacientes, onde 49 deles já evoluíram para CURA CLÍNICA da doença.
Jaguarari atinge o total de 70 casos confirmados, sendo 65 por testes rápidos e 05 através de exame RT-PCR, dos quais 04 foram realizados no LACEN e 01 em laboratório particular.
A prefeitura solicita cada vez mais o apoio da população em aderir ao isolamento social e aos cuidados de higiene pessoal. Se você puder, fique em casa e proteja sua vida e de seus familiares.
Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19, utilize a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do número (74) 99976-4748.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari