Localidade de Catuni da Estrada sendo tratada com a atenção que merece - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Localidade de Catuni da Estrada sendo tratada com a atenção que merece

29 de abr. de 2020


Seguindo seu cronograma de obras e recuperações de espaços públicos, após concluir a restauração da Praça da Igreja, a prefeitura de Jaguarari intensificou suas ações na recuperação da Praça Central de Catuni da Estrada. O local passará por intervenções de recuperação por toda calçada, canteiros, bancos e quiosques. Além disso, o local ganhará uma nova pintura dando mais vida a principal praça da localidade. As praças estavam sem receber qualquer tipo de cuidado a mais de 15 anos e encontravam-se muito deterioradas.
“A localidade de Catuni da Estrada está passando por uma grande transformação, recuperamos a Praça da Igreja, entregamos a comunidade uma quadra poliesportiva e todo seu entorno totalmente revitalizado, iniciamos a reforma da escola municipal e agora estamos recuperando a principal praça. È a prefeitura de Jaguarari cuidando da sua gente”, pontuou o prefeito Everton Rocha.
A intervenção nas praças está sendo bem recebida pelos moradores da localidade:
“Eu moro em Catuni a mais de 50 anos. Essas praças tanto a da igreja como a daqui da rua nunca foram renovadas. Nossa localidade vai ficar linda”, falou a moradora, Pedrina Alves.
“Eu tenho 35 anos, nasci e me criei aqui em Catuni. Eu vi essas praças serem feitas, mas essa é a primeira vez que eu vejo essas praças serem reformadas”, destacou André, morador da localidade.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari