Prefeito de Jaguarari acompanha de perto trabalho de recuperação das estradas vicinais - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeito de Jaguarari acompanha de perto trabalho de recuperação das estradas vicinais

19 de fev. de 2020


Na ultima segunda-feira (17), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha visitou as estradas vicinais do município que estão passando por processo de recuperação. Iniciou sua visita pela estrada que liga a sede do município aos distritos de Gameleira e Santa Rosa. O gestor acompanhado pelo secretário de infraestrutura – Fábio Vieira e do representante da empresa responsável pela obra percorreu todos os 42 km da estrada que serão totalmente recuperados ao final do serviço de terraplanagem que esta sendo realizada desde o dia 28 de janeiro e terá um custo de R$ 2.500,000 (dois milhões e meio de reais). “O trecho da estrada que liga a sede até Ponta da Serra está muito boa, não se sente qualquer trepidação. Até parece que estamos andando no asfalto. Logo todos os 42 km estarão da mesma forma ou ainda melhor”, falou Everton Rocha.


Em seguida o prefeito se dirigiu até a estrada que liga as localidades de Lagoa das Antas a Diogo. Nesta visita esteve presente o vereador Regis do Joel solicitante da intervenção na estrada. Mais uma vez todo o percurso foi percorrido e ao final da visita o prefeito elogiou o trabalho realizado.
O prefeito irá visitar a recuperação dos 28 km da estrada que liga os distritos de Santa Rosa ao de Pilar já iniciados na ultima quarta-feira 12. Além disso, será iniciada nos próximos dias a recuperação das estradas de Adutora e Arapuá. A prefeitura segue trabalhando e promovendo uma grande restruturação no município de Jaguarari.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari