Poços perfurados na zona rural de Jaguarari iniciam montagem de estrutura garantindo água ao homem do campo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Poços perfurados na zona rural de Jaguarari iniciam montagem de estrutura garantindo água ao homem do campo

17 de jan. de 2020




Na ultima quarta-feira (15), a empresa responsável pela montagem e instalação dos poços artesianos perfurados no final do ano passado pelo DNOCS através da solicitação da prefeitura de Jaguarari, iniciaram a instalação de toda estrutura do poço artesiano na localidade de Lagedo de Macambira. Nos próximos dias serão montados coxos para dessedentação animal, toda rede elétrica para o funcionamento da bomba responsável pelo abastecimento da rede e uma caixa d’água de abastecimento com capacidade entre 5 e 10 mil litros.
Nos próximos dias estarão chegando ao município mais duas equipes responsáveis pela instalação de mais dois poços artesianos nas localidades de Macambira e Várzea das Pedras. A administração municipal segue realizando diversas ações visando amenizar o sofrimento do homem do campo nesse período de escassez de água através de poços artesianos e abastecimento através de caminhões pipa.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari