Jaguarari: Assinada ordem de serviço para terraplanagem dos 42 km da estrada que liga a sede a Gameleira e Santa Rosa - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari: Assinada ordem de serviço para terraplanagem dos 42 km da estrada que liga a sede a Gameleira e Santa Rosa

19 de jan. de 2020


Um dia histórico para o município de Jaguarari. Assim foi classificado por todos os presentes o dia que marcou a assinatura da ordem de serviço que irá recuperar por completo os 42 km da estrada que liga a sede aos distritos de Gameleira e Santa Rosa de Lima. O evento contou com a presença maciça da população e autoridades como: o deputado estadual Tiago Correia, o assessor Paulo Roberto e representante do deputado federal Adolfo Viana (autor da emenda que proporcionará a realização da obra), o ex-deputado estadual Raimundo Sobreira, o Superintendente do DNOCS, Lucas Lobão, além de secretários de governo e os vereadores:

Dorival Borges, Franco Melo, Louri da Barrinha, Marcio Gomes, Nenê do Catuní e Rege do Joel e lideranças políticas.
O chefe do executivo agradeceu ainda ao deputado federal Adolfo Viana e ao Superintendente do DNOCS, Lucas Lobão pela obra recuperação dos 42 km da estrada de Gameleira e Santa Rosa. “Essa obra é de grande importância para nós. Será recuperada uma das mais importantes estradas de Jaguarari. Estrada que cruza o município, dando acesso a diversas regiões importantes. Tenho o prazer de dizer a todos que precisam trafegar por essa estrada que os dias de sofrimento estão acabando”, pontuou o gestor.
Em seu discurso o prefeito Everton Rocha disse que esse é o momento de união entre os poderes legislativo e executivo, junto com a população para transformar Jaguarari. Emocionado, relatou as ultimas conquistas para o município. “Contamos com grande apoio no legislativo baiano, através do deputado Tiago Correia e do presidente da Assembleia Nelson Leal que nos representam junto ao governo do estado. E é graças a essa parceria que hoje entregamos a população um aparelho de Raios-x e uma reveladora que serão instalados no nosso Hospital Municipal após a reforma”, destacou.
Durante o discurso do Superintendente do DNOCS, Lucas Lobão, foi anunciado que a estrada dá acesso à localidade de Jacunã também será recuperada. “Não vi o projeto da recuperação da estrada de Gameleira e Santa Rosa após a sua elaboração, mas informo a todos aqui presentes que se a localidade de Jacunã não estiver inserida, passará a fazer parte do projeto de recuperação da estrada. Diferente do que vem sendo divulgado pelas pessoas que não pensam no crescimento de Jaguarari e que disseram que essa obra iria acontecer, informo que na próxima semana será iniciada a recuperação da estrada”, anunciou o superintendente.


ASCOM – Prefeitura de Jaguarari