Distrito de Flamengo já conta com sinal da operadora Claro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Distrito de Flamengo já conta com sinal da operadora Claro

16 de dez. de 2019


Após diversas solicitações do prefeito de Jaguarari Everton Rocha, a Diretoria de Comunicação da SEINFRA, o distrito de Flamengo passou a contar deste esta sexta-feira (13), em fase de teste com a tecnologia de Internet Móvel e sinal telefônico da Operadora Tim.
Para a instalação da antena e liberação do sinal em Flamengo, o gestor contou com o apoio incondicional dos deputados estaduais Roberto Carlos e do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal. “A instalação dessa antena de telefonia em Flamengo é mais uma conquista para Jaguarari. Acredito que as ações solicitadas passem a chegar ao nosso município, beneficiando a toda população. E vem muito mais por ai”, pontuou o prefeito Everton Rocha.
Há alguns meses, o prefeito esteve reunido com o Diretor de Comunicações – Robério Ronald, o Superintendente de Energia e Comunicações – Celso Rodrigues e com o Coordenador do Projeto Fala Bahia – Jorge Andrade, solicitando a liberação do Serviço de Telefonia Móvel – SMP para as localidades que ainda não possuem serviço como os distritos de: Santa Rosa de Lima, Gameleira, Flamengo e Juacema, além das localidades de Jacunã e Catuni da Estrada.
“Agora com o apoio do chefe do legislativo baiano tenho certeza que as outras localidades em breve também serão beneficiadas”, pontuou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari