REVENDEDORES DE COMBUSTÍVEIS DO VALE DO SÃO FRANCISCO IRÃO SE REUNIR EM JUAZEIRO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

REVENDEDORES DE COMBUSTÍVEIS DO VALE DO SÃO FRANCISCO IRÃO SE REUNIR EM JUAZEIRO

12 de jul. de 2019


Reprodução: Blog do Geraldo José

O Sindicombustíveis Bahia vai realizar o Encontro de Revendedores de Combustíveis da Região do Vale do São Francisc
o e Postos da Fronteira, em Juazeiro, dia 19, no Grande Hotel de Juazeiro, dando continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019. O objetivo é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater assuntos de relevância, como a verticalização do segmento – o fim da proibição da distribuidora operar no varejo -, planejamento sucessório e proteção patrimonial, fiscalização dos órgãos competentes, normas do Ministério do Trabalho e Emprego, terceirização e convenção coletiva.
O evento tem o apoio da Fecombustíveis e Governo do Estado da Bahia. Terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon e outras entidades públicas e privadas. O evento conta ainda com a participação do Sindicombustíveis de Pernambuco, devido à proximidade da cidade de Petrolina (PE) com Juazeiro, proporcionando uma importante troca de conhecimento entre os postos das cidades dos dois estados nordestinos.
Para o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas, “o Ciclo de Encontros Regionais é uma maneira do sindicato estar mais próximo dos revendedores, esclarecendo suas dúvidas e atualizando conhecimentos”.
As inscrições podem ser feitas pelos telefones 71 3342-9557 e 99905-7017 ou pelo e-mail sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br.
Fonte: Sindicombustíveis