Vereador aciona Ministério Público para pedir detalhes sobre os gastos com São João - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vereador aciona Ministério Público para pedir detalhes sobre os gastos com São João

6 de jun. de 2019

Na manhã desta quarta-feira (5), o vereador Paulo Valgueiro, líder da Bancada de Oposição da Câmara de Vereadores de Petrolina, protocolou uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco contra a Prefeitura Municipal de Petrolina. A ação é um pedido de ajuda da Justiça para obter informações do processo licitatório do São João 2019.
A iniciativa é uma resposta à derrubada do requerimento feito pelo vereador na sessão de ontem (4) que solicitava informações sobre o processo licitatório para escolher a empresa que fará o gerenciamento financeiro, de captação dos recursos e execução de São João de Petrolina.
A redação do Nossa Voz entrou em contato com a prefeitura de Petrolina para saber qual o posicionamento do município sobre essa ação. Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolina (Sedetur) esclareceu que “todo o processo licitatório que envolveu a concessão de uso e exploração do espaço público durante o São João de 2019 ocorreu de forma transparente. Todas as informações estão disponíveis no Portal da Transparência da Prefeitura de Petrolina. A Sedetur não foi notificada pelo Ministério Público de Pernambuco sobre a ação protocolada, mas está à disposição para prestar qualquer esclarecimento”.