Suspeito de roubos a bancos é preso durante operação da SSP e PF - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Suspeito de roubos a bancos é preso durante operação da SSP e PF

13 de jun. de 2019
Materiais foram encontrados em uma residência no Jardim das Margaridas - Foto: Divulgação | SSP-BA


Um integrante de organização criminosa envolvida com roubos a bancos foi preso na noite desta terça-feira, 11, durante uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Federal. Também houve apreensão de armas, munições e camisas da Polícia Civil.
De acordo com a SSP-BA, durante o monitoramento do grupo foi descoberto um possível transporte de armas até uma residência que era utilizada como esconderijo. Equipes da Operação Apolo e Rondesp BTS foram acionadas e localizaram um carro modelo Strada, placa OZP-9041, na BA-528, conhecida Estrada do Derba.
O veículo foi seguido e interceptado no bairro do Trobogy, próximo à avenida Paralela. Acácio Segundo de Lima estava no automóvel e foi preso com pistola calibre 380, três carregadores e munições. Ao prestar um depoimento preliminar, o suspeito informou sobre um imóvel utilizado pelo grupo, no bairro Jardim das Margaridas.
As equipes seguiram até o endereço, na rua Joaquim Ferreira. No interior da residência não foi encontrado nenhum suspeito, porém foram apreendidos dois fuzis, calibre 7,62, duas metralhadoras calibre 9mm, três pistolas calibres 9mm e 380, um rifle calibre 38, um revólver calibre 38, carregadores munições, camisas da Polícia Civil e uma sirene.