AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

11 de mar. de 2019


         GUARNIÇÃO ROCAM MANTÉM PADRÃO DE SERVIÇO E SEGUE COM A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS
 Por volta das 14h30min, do dia 8, sexta-feira a guarnição da CETO/ROCAM, ao realizar rondas ostensivas na rua realizar abordagem foi encontrado com o mesmo, duas porções de substância análoga a Cannabis Sativa – Maconha. O indivíduo de 17 anos foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

         RONDA DISTRITAL LIVRA GENITORA DE AGRESSÕES E AMEAÇAS FEITAS PELO FILHO NO DISTRITO DE IGARA
Às 19 hs do dia 8, sexta- feira, a Guarnição/RP da Ronda Distrital, após informação do Cicom, deslocou à Fazenda Gameleira, neste munícipio, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um filho ameaçava de morte e, por pouco, não agrediu fisicamente sua mãe, visto que a mesma fugiu a fim de não ser agredida. O acusado foi localizado em um dos quartos da casa, as partes foram conduzidas à Depol, onde foram tomadas as medidas que o caso requer.

         POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EVITAM RROUBO A TRANSEUNTE

Por volta de 1h05, do dia 09, sábado, a Guarnição/RP do Setor 2, recebeu determinação do CICOM para deslocar à Rua Eng.º Buriti, a fim de atender ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a guarnição constatou que se tratava de uma tentativa de roubo. Um indivíduo tentou roubar outro, utilizando um pedaço de madeira. As partes foram apresentadas na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

         RONDA DISTRITAL ATUA EM CRIME DE LEI SECA E EVITANDO ACIDENTES NO TRÂNSITO
Por volta das 00h30 do dia 10, domingo, a guarnição da 1ª Cia/Ronda Distrital, sob o comando do coordenador de área, estava em rondas próximo a Coelba, Av. ACM, quando um veículo FORD/RANGER, cor prata, licença de Campo Formoso, passou em alta velocidade quase causando um acidente na viatura, e em direção perigosa.O motorista de forma imprudente edesequilibrada ultrapassou diversos carros na rodovia, zigue-zagueando na pista e em altavelocidade.  A guarnição o alcançou no centro da cidade de Campo Formoso, onde foi nítido o estado de embriaguez através dos sintomas de odor etílico, olhos avermelhados e baixos,sem coordenação motora, voz totalmente embolada e conversas desconexas. motorista,residente em Campo Formoso, foi encaminhado a PRF onde o teste do Etilômetro acusou 1,23 mg/L, após o teste do etilômetro o mesmo foi encaminhado a Delegacia Policial.

POLICIAIS DA 2º CIA/6ºBPM EM ITIÚBA AGEM DE ACORDO COM LEI MARIA DA PENHA PROTEGENDO MULHER VÍTIMA DE AMEAÇA

§  Por volta das 22h40min, do dia 10, domingo, policiais da 2ª CIA, conduziram à Delegacia, um indivíduo que ameaçava a ex-mulher, descumprindo medida protetiva expedida em favor da vítima. O mesmo foi autuado em flagrante delito.  
Senhor do Bonfim, 11 março de 2019.

 6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718