Tudo pronto para o retorno da Copa Rural, a maior competição de futebol de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Tudo pronto para o retorno da Copa Rural, a maior competição de futebol de Jaguarari

11 de fev. de 2019


No ultimo sábado (09) o Departamento de Esportes de Jaguarari se reuniu com representantes das equipes que disputam a Copa Rural para ajustar os últimos detalhes para o retorno da competição no próximo domingo (17). O encontro contou com a presença de representantes de 22 equipes e da direção do Departamento de Esportes.
Durante o encontro ficou acertado entre todos os clubes deveriam enviar aos organizadores da competição a lista final com todos os jogadores inscritos para a disputa da Copa Rural. Outro ponto importante abordado pelos representantes do Departamento de Esportes foi o transporte de árbitros e equipes entre as localidades, já garantido pela administração municipal. Por fim o Diretor do Departamento de Esportes de Jaguarari, José Ronaldo, informou aos desportistas que os campos que serão utilizados durante a competição estão recebendo os últimos ajustes, oferecendo aos jogadores totais condições para uma partida de futebol bem disputada.
A Prefeitura de Jaguarari incentiva a prática esportiva e o fomento ao esporte amador, por essa razão convida a toda população em especial aos amantes do futebol para prestigiar o retorno da Copa Rural neste domingo dia 17 de fevereiro.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari