MONTE SANTO GANHARÁ COLÉGIO MILITAR - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MONTE SANTO GANHARÁ COLÉGIO MILITAR

28 de fev. de 2019
O prefeito de Monte Santo, Vando, assinou no último dia 25, um documento firmando parceria com a Polícia Militar do Estado da Bahia, para a implantação do sistema educacional dos colégios militares, no Instituto Educacional de Ensino de Monte Santo. Com esta confirmação, Monte Santo passa a integrar um seleto grupo que hoje conta com 40 cidades contempladas com este projeto.

“Estamos dando um passo importante para o fortalecimento da educação em nosso município. O sistema militar de ensino é um modelo de gestão compartilhada da educação que vem dando certo em todo o país. Estamos orgulhosos com esta importante conquista”, destacou o prefeito Vando.
Foto reprodução
Através desta parceria, a prefeitura ficará responsável por assegurar toda infraestrutura física, fardamentos, quadro de pessoal e todos os recursos necessários para a implementação e execução do projeto.
“Estamos trabalhando arduamente para garantir uma educação digna para os nossos jovens. Recentemente fomos contemplados com uma unidade do IFBA, e agora estamos trazendo para Monte Santo a eficiência dos colégios militares. Sem dúvida, a educação de Monte Santo está vivendo uma nova era”, concluiu Vando.
Foto reprodução
Participaram também do ato da assinatura da parceria, o deputado Laerte do Vando, o secretário de agricultura de Monte Santo, Zeliomar Almeida Volta e o assistente militar do Comando Geral da PM, Coronel Antônio Sebastião.
Ascom PMMS