Juazeiro: Ônibus ccom 46 passageiros é apreendido; veículo tinha pneus carecas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Juazeiro: Ônibus ccom 46 passageiros é apreendido; veículo tinha pneus carecas

18 de fev. de 2019
Juazeiro: Ônibus ccom 46 passageiros é apreendido; veículo tinha pneus carecas
Foto: Reprodução / TV São Francisco


Três ônibus clandestinos foram apreendidos em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. A ação foi parte da Operação Carranca, de combate ao transporte clandestino. Participara da ação, equipes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o exército. Segundo o G1, 25 veículos clandestinos foram apreendidos em Juazeiro e Petrolina (PE), cidade vizinha, até este sábado (14).

A ANTT informou que os 46 passageiros saíram de Brasília com destino a Picos, no Piauí. Além dos pneus carecas, foram encontradas dentro do ônibus cerca de 40 baterias usadas em veículos e bagagens em excesso que eram levadas em meio aos passageiros. Após o flagrante, o veículo foi recolhido até um depósito.

O responsável pela viagem ficou de providenciar passagens em transporte regular para todos os passageiros. O homem deve pagar ainda R$7,5 mil de multa. Ainda segundo a ANTT, o veículo só será liberado após pagamento de despesa referente a pátio, guincho e alimentação e hospedagem dos passageiros.