Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Candeias - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Candeias

23 de fev. de 2019
Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em Candeias
Foto: Leitor BN / WhatsApp

Um incêndio atingiu a fábrica da Unigel, na Fazenda Caroba, em Candeias, na noite dessa sexta-feira (22). A ocorrência foi registrada por volta das 21h20 após uma explosão no local.

De acordo com o portal Camaçari Notícias, inicialmente, o fogo atingiu produtos químicos da fábrica, que produz acrílicos e estirênicos.

Já o portal Bahia no Ar conta que moradores da Urbis 2, bairro próximo à fábrica, sentiram abalos em suas casas no momento da explosão.

Em nota enviada ao Bahia Notícias, a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros ressalta que não houve vítimas e as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

As chamas foram debeladas na madrugada deste sábado (3), às 3h. Com três viaturas de combate a incêndio e apoio de brigadas de incêndio de empresas privadas da região, os militares atuaram no resfriamento dos tanques, a fim de evitar que o fogo se alastrasse e novas explosões ocorressem. Por precaução, uma viatura do Salvar também foi acionada e retornou à base ao final do combate.